Prefeitura de Cordilheira Alta - SC divulga Chamada Pública para operador de máquinas

Profissionais admitidos deverão atuar na Secretaria de Agricultura; confira
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2022 às 16h37
Prefeitura de Cordilheira Alta - SC divulga Chamada Pública para operador de máquinas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Cordilheira Alta divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de operador de máquinas, a fim de atuar na Secretaria de Agricultura.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.786,73 ao mês, além de auxílio-alimentação de R$ 300,00.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ser alfabetizados, possuir CNH na categoria "C", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 2 de janeiro de 2023 a 9 de janeiro de 2023, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Celso Tozzo, 27, Centro, Cordilheira Alta.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade da presente Chamada Pública será de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: