Prefeitura de Concórdia - SC promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 11h34
Prefeitura de Concórdia - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Concórdia, por meio da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (Amauc) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis ente os seguintes cursos: administração, ciências contábeis; direito; educação física; ensino médio; ensino médio/ informática; novo ensino médio; pedagogia; licenciaturas; magistério; psicologia; educação especial; ciências biológicas; processos gerenciais; farmácia; enfermagem; e técnico em enfermagem.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio, técnico e superior, conforme a respectiva vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.073,93, acrescido de benefícios como vale-transporte e seguro obrigatório.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 20 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023, por meio do site da Amauc.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do boletim e historio escolar, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: