Prefeitura de Concórdia - SC amplia número de vagas do Edital nº 01/2011

Quinta-feira, 15 de agosto de 2013 às 08h56
Prefeitura de Concórdia - SC amplia número de vagas do Edital nº 01/2011

A Prefeitura Municipal de Concórdia- SC, divulgou o aumento de vagas (Decreto nº 678/2013) para o cargo de Professor de Educação Física, ofertadas no Concurso Público nº 01/2011.

Diante da necessidade de preenchimento de vagas nesta função, a Prefeitura decidiu aumentar para 13 o número de oportunidades disponíveis no certame. Os candidatos serão nomeados aos cargos mediante necessidade da administração, que irá utilizar a classificação final obtida na referida seleção.

Em 14 de agosto de 2013 o órgão também publicou o divulgou Decreto nº 668/2013, ampliando para três o número de vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem Comunitário, disponibilizadas no mesmo Concurso Público (nº 1/2011, de 11 de julho de 2011) e alterações.

O concurso público é destinado a contratação de profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior. Do total das vagas, 5% foi reservado a pessoas com deficiência. Os salários são de R$ 843,96 à R$ 8.917,17 e os contratos firmados sob regime jurídico estatutário.

As oportunidades são para: Arquivista, Orientador de Informática, Analista de Gestão Humana, Técnico Legislativo, Terapeuta Ocupacional, Médico, Médico do Trabalho, Auxiliar de Creche, Agente da Autoridade de Trânsito, Agente Administrativo, Agente de Controle Interno, Operador de Equipamentos - Pá Carregadeira, Operador de Equipamentos - Retroescavadeira, Operador de Equipamentos - Trator de Lâmina, Professor - Educação Infantil, Professor - Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor - Educação Especial, Professor - Artes, Professor - Ciências, Professor - Educação Física, Professor - Geografia, Professor - História, Professor - Língua Espanhola, Professor - Língua Portuguesa, Professor - Matemática, Enfermeiro Comunitário, Médico Comunitário - Clínico Geral, Odontólogo Comunitário, Técnico de Enfermagem Comunitário, Motorista Socorrista e Técnico de Enfermagem do SAMU.

As inscrições foram encerradas em 26 de agosto de 2011 e foram realizadas pelos sites www.concordia.sc.gov.br e www.clicksolucoesinteligentes.com.br.

Os inscritos foram avaliados por meio de prova escrita objetiva, de títulos e prática, de acordo com a necessidade de cada cargo.

Compartilhe: