Prefeitura de Colombo - PR retifica edital da seleção com mais de 130 vagas

Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 15h29
Prefeitura de Colombo - PR retifica edital da seleção com mais de 130 vagas

A Prefeitura de Colombo, Paraná, informa a todos que o edital Processo Seletivo cujo objetivo é a contratação de 131 profissionais, foi retificado. Confira os detalhes no documento disponível em nosso site.

Esta seleção objetiva o preenchimento de 104 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, e para Agente de Combate à Endemias, há 27 oportunidades em aberto. O salário pago aos aprovados em ambas funções é de R$ 1.014,00, correspondente a jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Se o seu interesse é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, lembre-se que você tem que residir na área de abrangência da Unidade de Saúde. No edital completo é possível conferir todas as unidades contempladas. Porém em ambos os casos a inscrição é liberada para profissionais que tenham concluído o ensino fundamental.

A ficha de inscrição deve ser preenchida no período de 12 de março de 2015 a 1 de abril de 2015, através do site www.colombo.pr.gov.br, ou no saguão do Park Shopping Colombo (Alto Maracanã), localizado na Rua Durval Ceccon, nº 664, JardimNossa Senhora de Fátima, e no 3º andar da Secretaria Municipal de Saúde (Rua XV de Novembro, nº 213, Centro,). A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Provas Objetivas e Teste de Aptidão Física. A primeira etapa deve ocorrer na data provável de 19 de abril de 2015.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: