Prefeitura de Colombo - PR abre 50 vagas para Educador Infantil

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 13h41
Prefeitura de Colombo - PR abre 50 vagas para Educador Infantil

A Prefeitura Municipal de Colombo abre as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de Educador Infantil por tempo determinado. Estão disponíveis 50 vagas, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.451,50.

Para participar da seleção é preciso ter Habilitação em Magistério em nível médio - modalidade normal ou equivalente; Curso Normal Superior (Formação Docente de Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental) ou Curso Superior de Pedagogia com Licenciatura.

Os interessados podem se inscrever de até o dia 8 de março de 2013, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Departamento da Regional do Maracanã da Prefeitura Municipal de Colombo (Rua Dorival Ceccon, nº 664, Colombo Park Shopping , Jardim Nossa Senhora de Fátima, Colombo - PR). No ato da inscrição o candidato deve apresentar a relação de documentos citada no edital.

O resultado final do processo está previsto para ser divulgado no dia 20 de março de 2013, no site a Prefeitura Municipal de Colombo.

Compartilhe: