Prefeitura de Colombo - PR abre 120 vagas para Educador Infantil

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 às 15h29
Prefeitura de Colombo - PR abre 120 vagas para Educador Infantil

A Prefeitura de Colombo, Paraná, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 003/2013 destinado ao preenchimento de 120 vagas para Educador Infantil.

O salário é de R$ 1.567,00 em jornada de 40h semanais e para exercer a função, o candidato deve ter habilitação em Magistério em Nível Médio na Modalidade Normal ou equivalente, ou Curso Normal Superior, ou Curso Superior de Pedagogia com licenciatura.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 21 de dezembro de 2013, no Departamento de Educação da Regional do Maracanã da Prefeitura Municipal de Colombo, localizada na Rua Dorval Ceccon, nº. 664, Colombo Park Shopping, Jardim Nossa Senhora de Fátima. No ato da inscrição, o candidato deve entregar a lista de documento constante no edital.

O processo de seleção será constituído de análise dos títulos, em que serão considerados como critérios de pontuação a formação acadêmica, cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional. Além disso, haverá avaliação psicológica.

A validade dessa seletiva é de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: