Prefeitura de Colina - SP divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Seleção é destinada ao provimento de cargos para profissionais de nível superior; confira
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 09h42
Prefeitura de Colina - SP divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Colina divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de PEB II (Professor de Educação Básica II) - Agronomia; PEB II (Professor de Educação Básica II) - Arte; PEB II (Professor de Educação Básica II) - Biologia/Ciências; PEB II (Professor de Educação Básica II) - Educação Física; PEB II (Professor de Educação Básica II) - Engenharia Civil; PEB II (Professor de Educação Básica II) - Física; PEB II (Professor de Educação Básica II) - Geografia; PEB II (Professor de Educação Básica II) - História; PEB II (Professor de Educação Básica II) - Língua Inglesa; PEB II (Professor de Educação Básica II) - Língua Portuguesa; PEB II (Professor de Educação Básica II) - Matemática; PEB II (Professor de Educação Básica II) - Práticas Comerciais/Industriais; PEB II (Professor de Educação Básica II) - Química; PEB II (Professor de Educação Básica II) Veterinária/Zootecnia; Professor de Educação Básica I - Habilitação Informática; Professor de Educação Básica I - PEB I; Professor de Educação Infantil - creche e Professor de Educação Infantil - Pré-Escola.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 15,15 por hora aula.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 7 a 14 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Apta Concursos. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 deve ser efetuado até o dia 15 de janeiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 24 de janeiro de 2021. Além de análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

É importante destacar que a prova objetiva consistirá em questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

O presente Processo Seletivo terá validade até dia 31 de dezembro de 2021. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: