Prefeitura de Clevelândia - PR divulga Processo Seletivo com 30 vagas

Seleção visa contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 10h20
Prefeitura de Clevelândia - PR divulga Processo Seletivo com 30 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Clevelândia torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 30 vagas destinadas aos estudantes de Graduação e Pós-Graduação na área de serviço público para atuarem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com a bolsa-auxílio no valor de R$ 751,64 a R$ 1.065,02 ao mês.

São 10 vagas para carga horária de 30 horas e 20 vagas com carga horária de 20 horas, respeitando a classificação final e a necessidade da secretaria.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 26 de março de 2024 a 1º de abril de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Coronel Pedro Pacheco, 540 - Praça Getúlio Vargas, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O processo de seleção compreenderá a avaliação do conhecimento do estudante será por meio da média aritmética, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de nove meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: