Prefeitura de Cianorte - PR realiza Processo Seletivo para saúde

Profissionais que tenham ensino médio/técnico e superior, além do registro no conselho competente podem se inscrever
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 15h47
Prefeitura de Cianorte - PR realiza Processo Seletivo para saúde

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Prefeitura de Cianorte, no estado do Paraná por meio da Secretaria Municipal de Saúde que visa à contratação temporária de nove profissionais que tenham ensino médio/técnico e superior.

São disponibilizadas oportunidades para enfermeiro (1), técnico de enfermagem (1), psicólogo (2), terapeuta ocupacional (1), fisioterapeuta (1), assistente social (1), psicopedagogo (1) e médico veterinário (1).

Os profissionais devem atuar na Divisão de Atenção Básica (Unidades Básicas de Saúde e Clínica de Fisioterapia), Divisão de Saúde Mental (Centros de Atenção Psicossocial - CAPS I e CAPSi), Divisão de Vigilância em Saúde (CTA, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

As jornadas de trabalho variam de 20, 30 e 40 horas por semana, com remunerações entre R$ 2.027,07 a R$ 3.936,86.

Interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita entre os dias 16 a 23 de julho de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida América, nº 5.080, das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 16h. É preciso apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Quanto à classificação dos inscritos, será realizada provas de títulos e experiência profissional, mediante análise de documentos que comprovam habilitação para o exercício da profissão, assim como certificados de cursos e cópia da carteira de trabalho constatando o tempo de serviço.

A contratação poderá ser prorrogada conforme necessidade da Secretaria Municipal de Saúde no período de um ano e todo contrato aberto será encerrado conforme a necessidade do setor.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, prorrogável por igual período, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: