Prefeitura de Chopinzinho - PR: um novo Processo Seletivo e divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Assistente Alfabetizador; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 12h47
Prefeitura de Chopinzinho - PR: um novo Processo Seletivo e divulgado

No estado do Paraná, a Prefeitura de Chopinzinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Assistente Alfabetizador, a fim de atuar na rede pública municipal de ensino.

Logo, o profissional admitido, deve atuar nas unidades da rede pública municipal de ensino, no Programa Tempo de Aprender, a fim de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam formação de nível médio completo no curso de formação de docentes ou equivalente ou nível superior em pedagogia e licenciaturas, completo ou em andamento.

Ao ser contratado, o voluntário deve exercer funções em jornadas de cinco hortas semanais, no qual será ressarcido no valor de R$ 150,00, correspondente a cada turma em que atuar.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h30 de 13 de fevereiro de 2023 até as 8h30 do dia 27 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência comprovada, no qual a documentação deve ser entregue no dia 28 de fevereiro de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: