Prefeitura de Chopinzinho - PR torna público Processo Seletivo para Professores Temporários

Candidatos às vagas disponíveis nesta seleção devem ser submetidos à Prova de Títulos e Prova Didática.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 12h48
Prefeitura de Chopinzinho - PR torna público Processo Seletivo para Professores Temporários

Processo Seletivo de Professores Temporários para o Ensino em Tempo Integral, de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, é anunciado pela Prefeitura de Chopinzinho, no Estado do Paraná.

As onze oportunidades disponíveis para docentes de nível superior se encontram nas Oficinas de Língua Portuguesa e Matemática (1), Esportes (1), Artes Marciais (1), Dança (1), Psicomotricidade (1), Música/ Canto Coral (1), Cultura e Artes (1), Informática Básica/ TICS (1), Língua Estrangeira - Inglês (1), Língua Estrangeira - Espanhol (1) e Teatro (1).

Com carga horária de 20h a 32h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 15,04 por hora aula.

Os interessados nas chances mencionadas acima podem efetuar inscrição a partir de hoje, 6 de novembro de 2018, até às 17h do dia 20 de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.chopinzinho.pr.gov.br.

Esta seleção, com validade de um ano, é composta de Prova de Títulos referentes a Escolaridade, Aperfeiçoamento Profissional e Tempo de Serviço, e Prova didática.

A Prova Didática será realizada provavelmente no dia 19 de dezembro de 2018. Em nosso site você pode obter mais informações sobre o Processo Seletivo consultando o edital de abertura disponível.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: