Prefeitura de Chopinzinho - PR retifica Processo Seletivo com 44 vagas

Será atribuída pontuação ao aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço dos candidatos.
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 às 11h28
Prefeitura de Chopinzinho - PR retifica Processo Seletivo com 44 vagas

O Processo Seletivo da Prefeitura do Município de Chopinzinho - PR que visa contratar profissionais para assumir as funções de Professores Tempo Integral Temporário (25), Temporário (10) e de Educação Física (8); e Técnico Agrícola (1) é retificado.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Os profissionais que desejam participar devem atender os seguintes requisitos: Magistério/Formação Docentes/Normal Superior, Pedagogia ou Graduação na área de Educação para os cargos de Professor Tempo Integral Temporário e Temporário; Graduação em Educação Física, Licenciatura Plena ou Bacharel e Registro no Órgão de Classe para a função de Professor de Educação; e Ensino Médio Específico para os candidatos interessados na vaga de Técnico Agrícola. Com carga horária de 20h a 40h, o candidato selecionado receberá remuneração entre R$ 14,61 por h/a e R$ 2.161,99.

Serão realizadas inscrições a partir de hoje, 28 de dezembro de 2017, até as 23h59 do dia 11 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico www.chopinzinho.pr.gov.br, no qual existirá um link destinado a inscrição.

Ao aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço para Professor, Professor Tempo Integral e Técnico Agrícola será atribuída pontuação, já ao cargo de Professor de Educação Física será atribuída pontuação apenas pelo Aperfeiçoamento Profissional, conforme especificado no edital disponível em nosso site.

Podendo ser prorrogado por igual período, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação de sua homologação.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: