Prefeitura de Chopinzinho - PR promove 36 vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 11h57
Prefeitura de Chopinzinho - PR promove 36 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Chopinzinho anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 36 vagas para o cargo de Auxiliar de Creche, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos completos, na data da contratação.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.400,00 mensal, além de R$ 175,00 de auxílio alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 8h30 do dia 14 de junho de 2023 até às 17h do dia 7 de julho do mesmo ano, no site do Município de Chopinzinho.

O Município colocará à disposição dos candidatos um servidor que dará apoio aos candidatos interessados a realizarem a inscrição e se for o caso, impetrar recurso, junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada à Rua Miguel Procópio Kurpel, 3811, Bairro São Miguel.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 22 de julho de 2023. A prova abordará temas de conhecimento específico, língua portuguesa e matemática.

Será lavrado contrato administrativo de trabalho temporário, pelo prazo de até 12 meses, prorrogável por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo Público terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: