Prefeitura de Chopinzinho - PR divulga Processo Seletivo com 50 vagas

Seleção visa contratar estudantes matriculados em cursos de na área da educação; confira
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023 às 17h35
Prefeitura de Chopinzinho - PR divulga Processo Seletivo com 50 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Chopinzinho divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível médio ou superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 50 vagas para os cursos de graduação na área da educação para atuar na área como Auxiliar de Professor e ao serem contratados, os estagiários contarão com a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.212,00 ao mês, além de auxilio transporte de R$ 30,00 e a carga horária será de 20 a 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem estar cursando ensino médio - formação de docentes, a partir do segundo ano, graduação ou pós graduação na área da educação, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h30 do dia 18 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 2 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 20 de janeiro de 2024. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: