Prefeitura de Chopinzinho - PR divulga Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas no site do órgão conforme especifica o edital de abertura
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 16h11
Prefeitura de Chopinzinho - PR divulga Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (30), estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Chopinzinho, no estado do Paraná que visa contratar profissionais de ensino médio.

Conforme o documento de abertura há uma vaga para o cargo de Visitador Domiciliar, com jornada de 40 horas semanais, e remuneração de R$ 1.119,74, acrescida de R$ 175,00, referente ao auxílio alimentação.

O profissional vai atuar junto à Secretaria de Assistência Social, para atendimento ao Programa Criança Feliz, de segunda a sexta-feira, de acordo com a disponibilidade das vagas.

As inscrições são recebidas até às 17h do dia 13 de setembro de 2021, no site da Prefeitura. Cabe ao candidato preencher a ficha e enviar os documentos comprobatórios.

Este Processo Seletivo é composto de prova de títulos, referente à escolaridade e tempo de serviço. A pontuação máxima a ser atingida pelos candidatos é 55 pontos.

Caso ocorra empate será observado os seguintes critérios: no caso de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, em conformidade com o art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003 - Estatuto do Idoso será utilizado o critério de maior idade; após a aplicação do critério acima, se ainda persistir o empate, o desempate ocorrerá da seguinte maneira: maior idade, considerando-se o ano, mês e dia de nascimento; persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados os critérios acima, o desempate se dará através do sistema de sorteio, que será realizado junto ao auditório do Paço Municipal ou em outro local determinado pela Comissão Organizadora, com a presença dos candidatos interessados e dos membros da Comissão.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: