Prefeitura de Chopinzinho - PR divulga novo Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para o cargo de visitador domiciliar; veja como participar
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 12h48
Prefeitura de Chopinzinho - PR divulga novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Chopinzinho, divulgou nesta quinta-feira (27), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um visitador domiciliar, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo. Ao profissional efetivado, o salário ofertado equivale a R$ 1.303,68, acrescido de R$ 175,00 de auxílio-alimentação.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 17 de maio de 2023, das 8h30 às 17h, exclusivamente via internet, no site do Município. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: