Prefeitura de Chopinzinho - PR divulga novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para o cargo de zelador escolar; veja como participar
Quinta-feira, 11 de maio de 2023 às 13h01
Prefeitura de Chopinzinho - PR divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Chopinzinho, divulgou nesta quinta-feira (11), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de dez vagas para zelador escolar, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada ao cargo. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 1.271,16, acrescido de R$ 175,00 de auxílio-alimentação.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 26 de maio de 2023, das 8h30 até às 17h, via internet, no site do Município, ou de forma presencial, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada à Rua Miguel Procópio Kurpel, nº 3.811, Bairro São Miguel.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo ela: análise de tempo de serviço na área e prova prática, prevista para ser realizada no dia 17 de junho de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: