Prefeitura de Chopinzinho - PR disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 13h59
Prefeitura de Chopinzinho - PR disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Chopinzinho anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Farmácia Temporário, a fim de atuar na Secretaria de Saúde, no Setor de Farmácia.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.091,82, acrescido de R$ 175,00 correspondente ao auxílio-alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atender pessoas que chegam para solicitar medicamentos, no balcão da farmácia; verificar a receita e fornecer medicamentos, além de orientar o paciente sobre o uso correto; armazenar os produtos nas prateleiras da farmácia; fazer pedidos de medicamentos que há necessidade de reposição; verificar sempre o prazo de validade dos produtos em estoque; zelar pela limpeza das prateleiras e outras áreas de trabalho, conservando em boas condições de aparência e uso; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h30 de 6 de setembro de 2021 até as 17h do dia 20 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos referentes a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço na área requisitada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação, ambos com possibilidade de serem prorrogados uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: