Prefeitura de Chopinzinho - PR anuncia novo Processo Seletivo para Nutricionista

Pode concorrer candidato com ensino superior e registro no órgão da classe; confira
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 às 12h32
Prefeitura de Chopinzinho - PR anuncia novo Processo Seletivo para Nutricionista

No estado do Paraná, a Prefeitura de Chopinzinho anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Nutricionista, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com graduação em Nutrição e registro no órgão da classe.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.035,41, além de R$ 175,00 de auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h30 do dia 11 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 2 de janeiro de 2024, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 20 de janeiro de 2024; e prova de títulos, referente a escolaridade e tempo de serviço.

O contrato terá duração de até 12 meses, prorrogável por igual período, a critério da Administração. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: