Prefeitura de Chapecó - SC retifica Processo Seletivo com 14 vagas

As oportunidades são para candidatos indígenas de nível fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 19 de dezembro de 2023 às 08h23
Prefeitura de Chapecó - SC retifica Processo Seletivo com 14 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Chapecó retifica Processo Seletivo, organizado pela Objetiva Concursos, que tem como objetivo preencher 14 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos indígenas de nível fundamental, médio e superior, para atuação nos Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Aldeia Condá e Aldeia Tolda Chimbangue.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado os requisitos de escolaridade do cargo de Monitor Social Desportivo.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Internos (4); Monitor Social (4); Monitor Social Desportivo (2); Monitor Social Pedagogo (4).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.640.79 a R$ 4.218,27.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 12h do dia 18 de dezembro de 2023 até às 12h do dia 22 de dezembro de 2023, no site da organizadora. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Durante o período de inscrições, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando o computador disponibilizado para tal finalidade no Centro de Eventos de Chapecó, localizado na Rua Assis Brasil, nº 20 D, Bairro Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de janeiro de 2024; e Banca Avaliativa. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, a partir da data de homologação final, prorrogável por mais 12 meses, a critério Secretaria da Família e Proteção Social de Chapecó.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: