Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC abre Processo Seletivo para credenciar profissionais

Inscrições devem ser realizadas a partir desta sexta-feira, 27 de novembro de 2015.
Quarta-feira, 25 de novembro de 2015 às 16h45
Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC abre Processo Seletivo para credenciar profissionais

A partir de 27 de novembro de 2015, a Prefeitura de Chapadão do Lageado, Santa Catarina, recebe inscrições para um novo Processo Seletivo para candidatos com níveis Médio e Superior.

O objetivo é o preenchimento de vagas temporárias e a formação de cadastro reserva, nas funções de Professor de Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais; Professor Ensino Fundamental Anos Finais nas disciplinas de Geografia; Matemática; e Inglês; Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais nas áreas de Artes; e Educação Física; Professor de Informática, Libras, Ensino Religioso, Segundo Professor, Orientador Social e Psicólogo.

As remunerações vão até R$ 1.368,96 ou podem ser pagas de acordo com o previsto no art. 9º da Lei nº 0085 de 30.06.99, no caso da função de Professor. Além disso, haverá pagamento de Vale Alimentação.

Os interessados devem se inscrever até 27 de dezembro de 2015, pelo site www.click.listaeditais.com.br.

Para classificar os participantes haverá Prova Escrita, prevista para o dia 17 de janeiro de 2016, e também Prova de Títulos e Tempo de Serviço.

A seleção é válida para o exercício de 2016, com possibilidade de prorrogação. Em nosso site você pode consultar mais informações sobre a oportunidade no edital completo.

Compartilhe: