Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC abre Processo Seletivo com várias vagas

Sexta-feira, 28 de novembro de 2014 às 08h12
Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC abre Processo Seletivo com várias vagas

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Lageado - SC, divulgou abertura do Processo Seletivo 01/2014, cujo objetivo é o preenchimento de vagas temporárias no quadro de funcionários.

As oportunidades são para profissionais com ensino médio que ocupará cargo de Orientador Social; e de ensino superior para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Geografia, Matemática, Inglês, Ciências, Artes, Informática, Libras, Ensino Religioso e 2º Professor; Nutricionista, Engenheiro Agrônomo e Psicólogo; já as funções de Monitores de Instrumento Musical / Violão, Teclado e Gaita, a exigência é a experiência comprovada na área de atuação.

Os profissionais cumprirão jornadas semanais que podem variar de 5h a 40h e vencimentos que ficam entre R$ 400,00 a R$ 2.448,75, de acordo com a ocupação.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 1º de dezembro de 2014 a 4 de janeiro de 2015, pelo site www.clicksolucoesinteligentes.com.br e a taxa de inscrição é gratuita.

A data provável para a realização das avaliações será dia 18 de janeiro de 2015, os candidatos passarão por Provas Escrita, de Títulos e Tempo de Serviço.

Este Processo Seletivo terá validade para o exercício de 2015, podendo ser prorrogado para o exercício de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: