Prefeitura de Cerro Azul - PR retifica edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 12h27
Prefeitura de Cerro Azul - PR retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cerro Azul divulga edital retificado de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

Conforme o documento (edital retificado) foi incluído o cargo farmacêutico.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Auxiliar de Enfermagem (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Psicólogo (1); Técnico em Higiene Dental (1); Terapeuta Ocupacional (1); Dentista.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.829,80 a R$ 11.790,90.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 27 de março de 2024 a 7 de abril de 2024, no e-mail pss@cerroazul.pr.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contratado, a partir da data de admissão, terá o seu contrato inicial fixado em um ano, podendo ser prorrogado por igual período, independente da validade do vencimento do edital de abertura do Processo Seletivo.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano a partir da data da publicação da homologação final do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: