Prefeitura de Cerro Azul - PR retifica Concurso Público

Documento altera conteúdo programático do edital.
Quarta-feira, 29 de junho de 2016 às 09h12
Prefeitura de Cerro Azul - PR retifica Concurso Público

O Concurso Público da Prefeitura de Cerro Azul, no Estado do Paraná, que visa contratar servidores de níveis Médio e Superior foi retificado.

O documento altera o conteúdo programático do certame. Todas as modificações podem ser consultadas nos arquivos disponíveis em nosso site.

Com salários que variam de R$ 936,52 a R$ 10.204,56, as vagas disponíveis são destinadas ao preenchimento dos cargos de: Agente Administrativo (7); Auxiliar de Enfermagem (7); Educador Social (7); Advogado (1); Arquiteto e Urbanista (1); Assistente Social (1); Contador (1); Dentista (2); Enfermeiro (6); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Jornalista (1); Médico (6); Médico-veterinário (1); Nutricionista (1); Operador de Raio X (1); Professor (16); Psicólogo (1); e Técnico em Contabilidade (1).

Dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

As jornadas de trabalho serão desempenhadas em até 40 horas semanais, segundo o que for determinado para cada cargo.

Os interessados puderam se inscrever até 14 de junho de 2016, pelo site www.fauel.org.br. Lembre-se de que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Para classificar os inscritos haverá Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Avaliação de Títulos, conforme o que for especificado para cada função.

Este concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: