Prefeitura de Centenário do Sul - PR tem novo Processo Seletivo para estagiários

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova objetiva e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 10h54
Prefeitura de Centenário do Sul - PR tem novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Centenário do Sul torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o documento, esta seleção busca a formação de cadastro reserva dentre os acadêmicos em direito. Ao ser aprovado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 620,00, além de R$ 265,00 a título de auxílio. Para isso, é necessário ter disponibilidade de 20 a 30 horas semanais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 17h do dia 21 de julho de 2020 até às 17h do dia 28 de julho de 2020, via internet, por meio do site da Prefeitura.

Já para classificar os candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e uma entrevista.

A prova objetiva será composta por questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos, e está prevista para ocorrer no dia 2 de agosto de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: