Prefeitura de Celso Ramos - SC retifica pela 3ª vez o processo seletivo nº 01/2013

Prefeitura de Celso Ramos, SC, divulga retificação em processo seletivo com vagas para professores e salários de até R$ 733,30.
Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 10h54
Prefeitura de Celso Ramos - SC retifica pela 3ª vez o processo seletivo nº 01/2013

A Prefeitura de Celso Ramos, Santa Catarina, divulgou a terceira retificação ao processo seletivo nº. 001/2013, alterando o texto constante em um item sobre requisitos, passando a vigorar a seguinte redação: "Considerar-se-á habilitado para a contratação no cargo, o candidato que apresentar certificado de conclusão de curso, emitido pela instituição de ensino, devidamente credenciada".

Anteriormente a retificação II excluiu as alíneas F, G e H, constantes na tabela de pontuação das provas de títulos. Já a retificação I incluiu o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com três vagas.

Para preencher essas vagas, os candidatos devem ser, no mínimo, alfabetizados. O vencimento mensal é de R$ 733,30 em jornada de 40h semanais. Os conteúdos programáticos desse novo cargo foram incluídos no edital de retificação.

Essa seletiva também é destinada à contratação temporária de Professores das seguintes áreas: Matemática (2), Português (2), Artes (2), Educação Física (2), Música (1), Inglês (1) e Pedagogia (7).

As inscrições foram feitas no período entre às 13h do dia 17 de dezembro de 2013 até às 17h do dia 20 de janeiro de 2014, no Paço Municipal, localizado na Rua Don Daniel Hostin, nº. 930, centro.

O processo seletivo constará de prova escrita sobre conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser aplicada no dia 26 de janeiro de 2014, na Escola de Educação Básica José Cezário Brasil, localizada na Rua Aurélio Spagnoli, Centro. Também haverá prova de títulos.

A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Público. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: