Prefeitura de Catanduvas- SC promove duas novas Chamadas Públicas

Seleções são destinadas à contratação de profissionais da área da educação; confira
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 18h30
Prefeitura de Catanduvas- SC promove duas novas Chamadas Públicas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Catanduvas, por meio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte anuncia a realização de duas novas Chamadas Públicas, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 016/2023: Motorista de Transporte Escolar (1);
  • Edital nº 017/2023: Técnico de Voleibol (1).

Para concorrer a vaga ofertada ao cargo de Motorista de Transporte Escolar, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D/E, além de curso para condução de passageiros para transporte escolar.

Entretanto, a função de Técnico de Voleibol, exige que o candidato possua experiência comprovada na área da modalidade esportiva de voleibol.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de uma das Chamadas Públicas, devem comparecer às dependências da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Felipe Schmidt, nº 1.435, Centro, no dia 17 de março de 2023, às 9h ou 9h30, conforme o cargo escolhido.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de documentos e tempo de experiência na vaga pleiteada, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: