Prefeitura de Catanduvas - SC disponibiliza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível de magistério ou superior; confira
Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 16h52
Prefeitura de Catanduvas - SC disponibiliza uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Catanduvas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a contratação de Professor de Ensino Fundamental, a fim de atuar na turma do 4º Ano da E.M.E.B. Augustinho Marcon.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma de curso superior com graduação em pedagogia series iniciais, ou diploma de curso de magistério. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no período de 29 de agosto de 2022, às 13h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Coronel Rupp, Praça Prefeito Ângelo José Grotto, nº 2.580, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de atuação na disciplina da vaga pleiteada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: