Prefeitura de Catanduvas - PR divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de enfermeiro; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 14h58
Prefeitura de Catanduvas - PR divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Catanduvas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Enfermeiro.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma de conclusão de curso superior em enfermagem, bem como registro no respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.722,63.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: planejar, organizar, supervisionar e executar serviços de enfermagem, empregando processos de rotina e ou específicos, que possibilitem a proteção e a recuperação da saúde individual e coletiva.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 22 a 28 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na avenida dos Pioneiros, 623. O atendimento é das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: