Prefeitura de Catanduvas - PR divulga novo Processo Seletivo para Voluntários

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo ou estudante do Magistério; confira
Segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 16h20
Prefeitura de Catanduvas - PR divulga novo Processo Seletivo para Voluntários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Catanduvas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário, para atuação no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, será exigida escolaridade mínima de ensino médio completo ou estudante do Magistério. Há oportunidade para as seguintes Unidades de Ensino: Escola Municipal Tiradentes - 6 turmas; Escola Municipal Professora Maria Mayer - 4 turmas; Escola Municipal São Marcos - 2 turmas.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de no máximo 20 a 40 horas semanais, referente bolsa auxílio no valor de R$150,00 reais por turma.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 a 20 de abril de 2023, das 8h às 12h, junto à Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Presidente Kennedy, 448. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de documentos que atestem a titularidade e currículo do candidato.

O tempo de atuação dos Assistentes no Programa Tempo de Aprender será pelo período de oito meses ou mais, de acordo com o Plano de Atendimento de cada Unidade de Ensino. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: