Prefeitura de Catanduvas - PR abre Seleção na área de Educação Física

Vencimentos dos profissionais seguirá as leis municipais, enquanto a carga será de 20 horas semanais
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 18h44
Prefeitura de Catanduvas - PR abre Seleção na área de Educação Física

No estado do Paraná, a Prefeitura de Catanduvas informou a abertura do novo Processo Seletivo à formação de cadastro reserva de profissionais.

Na lista abaixo é possível conferir todas as oportunidades disponibilizadas e, de forma respectiva, os requisitos necessários em cada uma:

  • Professor de Ensino Fundamental Educação Infantil e Educação Física: portador do diploma do curso para o exercício do magistério;
  • Profissional de Educação Física: deve ter o diploma de Educação Física com licenciatura.

No que diz respeito ao vencimento e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão a remuneração seguindo as leis municipais, enquanto a carga horária semanal será de 20 horas.

Etapas de participação

Para participar, as inscrições devem ser realizadas no período de 11 a 15 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Presidente Kennedy, número 448.

Como forma de avaliar, será aplicado prova de títulos e do tempo de serviço na docência. O objetivo desta etapa é analisar os documentos comprobatórios e, consequentemente, atribuir pontos para classificação dos candidatos.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, as vagas ofertadas podem ser preenchidas no início do ano letivo de 2021, com possibilidade desse período ser prorrogado por mais seis meses.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: