Prefeitura de Castro - PR aplicará provas em nova data

Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 às 16h23
Prefeitura de Castro - PR aplicará provas em nova data

O presidente da comissão do Concurso Público 003/2010 informa aos inscritos no referido concurso, conforme listagem publicada no Boletim Oficial do Município, nº 253, de 29 de dezembro de 2010; que, em virtude da necessidade de readequação estrutural pelo grande número de inscritos:

  1. fica suspensa a prova prevista para o dia 16 de janeiro próximo vindouro;
  2. a nova data para a realização da prova será informada brevemente.

Mais informações através do endereço eletrônico www.castro.pr.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Castro - PR abre 16 vagas para cargos de nível Superior

A Prefeitura Municipal de Castro-PR (www.castro.pr.gov.br), torna público que fará realizar, o Concurso Público de Provas para preenchimento dos cargos vagos do Quadro de Pessoal da Prefeitura.

  • Serão ofertadas 16 vagas para diversos cargos de nível superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 2.453,01 para todos os cargos disponibilizados.
  • As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, no período de 13 de dezembro de 2010 até 24 de dezembro de 2010, das 09h00 às 16h00, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça Pedro Kaled, nº 22, na cidade de Castro-PR.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para os cargos oferecidos na Prefeitura de Castro, devendo ser pago até a data do vencimento.

  • A prova objetiva realizar-se-á no dia 16 de janeiro de 2011, às 13h30, em local a ser divulgado e publicado no Diário Oficial do Município (Boletim Informativo com circulação no Município de Castro) e no site da empresa organizadora deste Concurso Público www.idejure.org.br, com antecedência de, no mínimo, 05 dias.

Os portões do local de prova serão fechados, impreterivelmente, 30 minutos antes do horário de início das provas, ou seja, os portões serão fechados às 13h00, não sendo permitida a entrada ao local de provas de candidatos retardatários.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data da publicação da respectiva homologação no Diário Oficial do Município de Castro, podendo, a critério, interesse e conveniência da Prefeitura Municipal de Castro, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: