Prefeitura de Castro - PR abre Concurso Público com diversas vagas

Prefeitura de Castro/PR abre concurso público com 29 vagas em cargos de nível fundamental e médio
Quarta-feira, 1 de julho de 2015 às 07h56
Prefeitura de Castro - PR abre Concurso Público com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Castro, Paraná, informa a todos que está realizando novo Concurso Público, a fim de preencher 29 vagas em cargos de nível fundamental e médio.

Os cargos que buscam por profissionais são: Cuidador Social (08); Orientador Social (09); Motorista - Categoria B (04); Motorista - Categoria C (04); Motorista - Categoria D (04).

A jornada de trabalho dos profissionais é de 40h semanais, e a remuneração varia de R$ 788,00 a R$ 1.039,66, de acordo com a função pretendida.

Para se inscrever neste Concurso os candidatos devem acessar o endereço eletrônico da organizadora Instituto Saber (www.saber.srv.br), a partir das 8h de 1 de julho de 2015 até às 23h59 do dia 23 de julho de 2015. A taxa de inscrição deve ser paga por meio de boleto bancário.

A seleção dos profissionais inscritos será realizada mediante aplicação de Prova Objetiva, e Exame Médico pré-admissional. A previsão é de que a primeira etapa deve ocorrer no dia 23 de agosto de 2015.

Este Concurso Público terá validade por dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: