Prefeitura de Castanheira - MT divulga Processo Seletivo na área da educação

São 14 vagas para diferentes Unidades de Ensino da Rede Municipal.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 12h36
Prefeitura de Castanheira - MT divulga Processo Seletivo na área da educação

A Prefeitura de Castanheira - MT anuncia Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de profissionais, além da formação de cadastro reserva, para atuarem em cargos do Apoio Educacional de Desenvolvimento Infantil (5) e Apoio Administrativo Educacional (9) nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

As vagas são divididas entre as seguintes unidades: Escola Municipal "Castanheira"; Centro Educacional "Pequeno Príncipe" (Creche); ERM Raquel de Queirós; ERM D. Pedro I; ERM José de Alencar; e ERM Jorge Amado.

Os interessados podem se inscrever durante o período dos dias 09 a 12 de maio de 2017, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no horário das 7h às 13h. No ato, os candidatos deverão apresentar Ficha de Pontuação devidamente preenchida; Cópia do diploma de escolaridade; e do documento de identidade - RG.

São requisitos para os cargos possuir, no mínimo, Ensino Fundamental completo e/ou Médio, para atuar com o regime de trabalho de 30h semanais, correspondente à remuneração que pode chegar até o valor de R$ 1.143,20, dependendo da titulação do profissional.

Para isso, a seleção dos candidatos será feita de forma pontuada com base na Formação e Titulação, de acordo com os critérios estabelecidos no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: