Prefeitura de Carlópolis - PR divulga terceira retificação do Processo Seletivo para Agentes de Endemias

Prefeitura de Carlópolis, PR, anuncia terceira retificação de processo seletivo para contratação de Agentes de Endemias. Confira os detalhes no site!
Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 17h00
Prefeitura de Carlópolis - PR divulga terceira retificação do Processo Seletivo para Agentes de Endemias

A Prefeitura de Carlópolis, Paraná, anunciou a terceira retificação do Processo Seletivo que vai contratar sete profissionais com ensino médio, para o cargo de Agente de Endemias. Os detalhes podem ser conferidos no documento de alteração disponível em nosso site.

Em ocasião anterior, o prazo de inscrição foi alterado para 25 de fevereiro de 2015 a 6 de março de 2015. Os interessados compareceram no Departamento de Pessoal da prefeitura, situado na Rua Benedito Salles, nº 1.060, Centro.

Quem for aprovado na Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais, fará jus à remuneração de R$ 1.080,61, considerando a jornada de 40 horas semanais.

O teste será aplicado na data prevista de 15 de março de 2015, às 9h, no Colégio Estadual Carolina Lupion - EM (Rua Jorge Barros nº 1095, esquina com a Rua Dr. Paula e Silva).

Compartilhe: