Prefeitura de Carlópolis - PR abre 3 vagas para Agente de Endemias

Inscrições abertas para Agente de Endemias em Carlópolis, Paraná! Corra e garanta sua vaga agora mesmo!
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 12h35
Prefeitura de Carlópolis - PR abre 3 vagas para Agente de Endemias

Teve início no último dia 19 de fevereiro o período de inscrições para o teste seletivo da Prefeitura de Carlópolis, Paraná, destinado ao preenchimento de três vagas para Agente de Endemias.

Para concorrer os candidatos deverão ser brasileiros nato ou naturalizado, ter 18 anos completos até a data de encerramento das inscrições, ter o ensino médio, estar quite com o serviço militar e estar em dia com as obrigações eleitorais.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 16h desta segunda-feira, 25 de fevereiro, das 9h às 11h e das 13h às 16h, junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Carlópolis, na rua Benedito Salles, nº. 1060, centro.

Os candidatos deverão entregar, no ato da inscrição, a fotocópia do documento oficial de identidade, título de eleitor e comprovante de voto da última eleição, CPF, certificado de reservista, documento que comprove a habilitação para exercer a função, comprovante de pagamento da taxa de R$ 10,00 e declaração de que o candidato se submete às condições do edital, contida no requerimento de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais.

Compartilhe: