Prefeitura de Caraúbas - RN abre 58 vagas de nível superior na saúde

Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 17h21
Prefeitura de Caraúbas - RN abre 58 vagas de nível superior na saúde

Nos dias 20 e 21 de junho a Prefeitura de Caraúbas, Rio Grande do Norte, estará com inscrições abertas para o processo seletivo de profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF) e CAPS da Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social.

São oferecidas 58 vagas para profissionais de nível superior, nas funções de Médico da Família, Odontólogo da Família, Enfermeiro da Família, Enfermeiros para a Secretaria de Saúde, Veterinário, Nutricionista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Pediatra, Fisioterapeuta, Ginecologista, Cardiologista, Assistente Social, Psicólogo, Psiquiatra, Educador Físico, Dentistas, Odontólogos com especialização em Endodontia, Prótese, Cirurgia e Periodontia e Advogado.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.175,00 a R$ 9.800,00 em jornadas de 20h, 30h e 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Praça São Sebastião, Centro e na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Praça Reinaldo Pimenta, Centro, na cidade de Caraúbas, das 8h às 13h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos os originais e cópias da cédula de identidade, CPF, provas de quitação do serviço militar, se do sexo masculino, e de quitação das obrigações eleitorais, comprovante de registro profissional do respectivo conselho e currículo atualizado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de curriculum vitae, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogável uma única vez e por igual período.

Compartilhe: