Prefeitura de Capivari de Baixo - SC torna público a retificação do edital nº 07/2010

Segunda-feira, 6 de dezembro de 2010 às 09h40
Prefeitura de Capivari de Baixo - SC torna público a retificação do edital nº 07/2010

O Município de Capivari de Baixo - SC, torna público a errata do Edital 007/2010 do Processo Seletivo Simplificado a ser realizado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul - FAEPESUL, destinado a selecionar Candidatos para o provimento, em caráter temporário de Professores Níveis I e II Educação Infantil, Professores Níveis I e II Ensino Fundamental e Professores de Educação Física que será regido pelas legislações pertinentes.

Para obter mais informações quanto à retificação realizada no edital de abertura 07/2010, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.faepesul.org.br e da Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo-SC www.capivaridebaixo.sc.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas para Professores ofertadas na Prefeitura de Capivari de Baixo - SC

A Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo-SC (www.capivaridebaixo.sc.gov.br), através de contrato celebrado com a Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (FAEPESUL), torna público o Edital que abre inscrições, para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar candidatos para o provimento em caráter temporário de Professores Níveis I e II Educação Infantil, Professores Níveis I e II Ensino Fundamental e Professores de Educação Física.

  • São ofertadas diversas vagas, para os cargos relacionados. As vagas possuem regime trabalhista de 10 a 20h semanais e remuneração de R$ 331,94 a R$ 663,89.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 03 de dezembro de 2010 e findar-se-á as 19h00 do dia 17 de dezembro de 2010, via Internet, no endereço eletrônico www.faepesul.org.br, ou presencial, na Rua General Osvaldo Pinto da Veiga, (Junto a EMEB Stanislau Gaidzinski Filho), Centro, Capivari de Baixo-SC, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

Para inscrição neste Processo Seletivo Simplificado não será cobrado taxa ou qualquer outro valor proveniente a participação neste certame.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Prova Escrita Objetiva e Prova de Títulos.

  • As Provas Objetivas serão realizadas no dia 09 de janeiro de 2011 em local a ser divulgado no portal eletrônico da empresa organizadora do Processo.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Capivari de Baixo-SC.

Compartilhe: