Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR retifica Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de professor; confira o novo período de inscrições
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 15h54
Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR retifica Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Capitão Leônidas Marques anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Professor (2) e Professor - Educação Especial (1), a fim de atuarem nas Escolas e Centros de Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Ensino.

De acordo com o documento (retificação I) o período de inscrição foi atualizado. Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, a partir das 8h de 10 de setembro de 2021 até as 17h30 do dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: edital04psseducacao@caplmarques.com.br.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio com magistério, cursos na área ou superior com habilitação e especialização na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.443,12.

Seleção e vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: