Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 17h12
Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR promove um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Capitão Leônidas Marques, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Professores, a fim de atuarem nas Escolas e Centros de Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Ensino.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio com habilitação em magistério ou superior com habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.502,53.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, a partir das 8h de 16 de maio de 2022 até as 15h do dia 23 deste mesmo mês e ano, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Travessa José Magnabosco, nº 486.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: