Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR abre Processo Seletivo

Profissional fará jus à remuneração mensal de R$ 2,6 mil.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 17h54
Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR abre Processo Seletivo

A partir de hoje, 08, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR, que objetiva selecionar um Pedagogo.

Para participar é preciso Curso Superior de Graduação devidamente concluído, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino superior, devidamente autorizada pelo MEC.

O profissional fará jus à remuneração mensal de R$ 2.688,31, para desempenhar atividades da função na "Casa Abrigo Acolhendo Vidas" em jornadas semanais de trabalho de 40 horas.

Interessados devem se inscrever até 14 de junho de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura do Município de Capitão Leônidas Marques, situada à Avenida Tancredo Neves, nº 525, Capitão Leônidas Marques, Estado do Paraná.

A seleção dos candidatos será realizada através de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, nos termos do edital que já foi disponibilizado nesta página eletrônica.

O contrato de trabalho será por tempo determinado de dez meses, mesmo período de validade deste Processo Seletivo que é prorrogável por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: