Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR abre novo Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, de caráter classificatório, observando os critérios de qualificação e experiência profissional; veja mais
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 14h05
Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Capitão Leônidas Marques, no estado do Paraná, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de duas vagas destinadas aos profissionais de nível técnico e superior.

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos: Enfermeiro; Assistente Social (1); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem.

Quando contratados, os profissionais receberão salários que podem variar de R$ 1.553,17 a R$ 4.264,15, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão realizar as inscrições, exclusivamente, por meio eletrônico, pelo seguinte endereço: admsaude@caplmarques.com.br, mediante o envio da documentação exigida no edital, entre os dias 18 e 25 de março de 2021, até às 23h59 do último dia.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, de caráter classificatório, observando os critérios de qualificação e experiência profissional, a maior pontuação simples, obtida da soma das notas dos itens de pontuação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: