Prefeitura de Capinzal - SC: uma nova Chamada Pública é realizada

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 09h23
Prefeitura de Capinzal - SC: uma nova Chamada Pública é realizada

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Capinzal anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem no âmbito da Secretaria Municipal da Educação e Secretaria da Assistência Social (Cecon).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Professor; Professor Educação Especial; Monitor Atividade Física; Monitor de Recreação; e Assistente Social.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, confirme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 825,48 a R$ 3.335,53.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, poderão se inscrever de forma presencial no período de 9 a 16 de maio de 2022, na Diretoria de RH, junto ao Centro Administrativo Municipal, rua Carmelo Zocoli, nº 155, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação de títulos e tempo de serviço, na data prevista de 20 de maio de 2022, às 8h, nas dependências da Secretaria da Educação, com base nos critérios de pontuação especificados no edital de abertura.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: