Prefeitura de Capinzal - SC realiza nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas distribuídas entre as Secretarias de Educação e Saúde; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 20h03
Prefeitura de Capinzal - SC realiza nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Capinzal anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas, destinadas à contratação de profissionais a fim de atuar nas unidades escolares da Secretaria de Educação e Secretaria da Educação e da Saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Fonoaudiólogo (1); Professor - Artes (1); Professor - Geografia (1); Professor - Informática (1); Professor - Matemática (1); e Técnico - FME Bocha (1). Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

As vagas serão distribuídas entre as seguintes unidades de lotação: Secretaria da Educação; Secretaria da Saúde; EM Viver e Conhecer; EM Bernardo Moro; EM Dr. Vilson Pedro Kleinubing; Artesanato/Departamento de Cultura; EM Viver e Conhecer; EM Bernardo Moro Sobrinho/EM Carlos Jaime da Rocha; EM Viver e Conhecer; e Ginásio de Esportes.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no período de 12 a 19 de fevereiro de 2021, na Diretoria de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal de Capinzal, à Rua Carmelo Zocoli, nº 155, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 às 13h às 17h.

Vale ressaltar que, os candidatos que realizaram suas inscrições deverão comparecer na Secretaria da Educação, térreo do Centro Educacional Prefeito Celso Farina, no dia 23 de fevereiro, às 14h, para a divulgação do resultado. Os candidatos que forem classificados e convocados para a vaga e não estiverem presentes neste horário serão automaticamente desclassificados.

Como forma de classificação, os candidatos serão selecionados mediante avaliação da documentação entregue no ato de inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: