Prefeitura de Capinzal - SC promove nova Chamada Pública

A oportunidade é para candidatos alfabetizados e com ensino fundamental; confira os detalhes
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 16h20
Prefeitura de Capinzal - SC promove nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Capinzal anunciou a abertura de inscrições para uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher oito vagas para candidatos alfabetizados e com ensino fundamental.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Operador de Máquina Pesada (2); Operador de Motoniveladora (2); Motorista (4).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.821,66 a R$2.205,16.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 28 de julho de 2022 até o dia 5 de agosto do mesmo ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Diretoria de Recursos Humanos, no Centro Social São Francisco de Assis.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos documentos entregues no ato da inscrição. Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, o desempate se dará pelo maior tempo de serviço na área de atuação, comprovado em documentos e, persistindo a igualdade, precederá o de maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: