Prefeitura de Capinzal - SC informa nova Chamada Pública na área da saúde

Oportunidades são destinadas aos profissionais de níveis técnico e superior, para atuação no Centro de Triagem Covid-19, no ano de 2021
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 às 11h56
Prefeitura de Capinzal - SC informa nova Chamada Pública na área da saúde

A Prefeitura de Capinzal, no estado de Santa Catarina, divulgou recentemente a realização de uma nova Chamada Pública destinada à contratação temporária de profissionais de níveis técnico e superior na área da saúde, para o Centro de Triagem Covid-19 da Secretaria da Saúde, no ano de 2021.

Segundo o documento, há oportunidades para preenchimento de quatro vagas dentre os cargos de enfermeiro (1) e técnico em enfermagem (3), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.505,75 e R$ 3.605,90.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 20 de janeiro de 2021, na Diretoria de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Carmelo Zocoli, nº 155, centro, no horário das 7h às 13h, munidos de cópia dos documentos especificados no edital.

É importante destacar que os candidatos que realizaram as inscrições deverão comparecer na Diretoria de Recursos Humanos, no dia 22 de janeiro de 2021, às 9h, para a divulgação do resultado. Os participantes que forem classificados e convocados para a vaga e não estiverem presentes neste horário ou não forem representados por um procurador, serão automaticamente desclassificados.

Vale ressaltar ainda que em caso de dois ou mais profissionais para a mesma vaga, serão obedecidos os seguintes critérios de classificação: especialização na área de saúde pública; maior tempo de serviço, devidamente comprovado por certidão de tempo de serviço emitida pelo órgão empregador e de maior idade.

Confira mais detalhes desta Chamada Pública ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: