Prefeitura de Capinzal - SC divulga uma nova Chamada Pública

Oportunidades são destinadas à Secretaria Municipal da Educação
Segunda-feira, 2 de março de 2020 às 11h25
Prefeitura de Capinzal - SC divulga uma nova Chamada Pública

A Prefeitura de Capinzal, no estado de Santa Catarina, divulga as inscrições de uma nova Chamada Pública, destinada ao preenchimento de vagas temporárias no âmbito da Secretaria Municipal da Educação.

Há oportunidades disponíveis para: Professor de arte, Professor de matemática, Técnico Desportivo Futsal Escolinha e Técnico Desportivo de Bocha.

Vale ressaltar que os candidatos aos cargos da Fundação Municipal de Esportes, devem apresentar o certificado de conclusão de ensino médio e/ ou superior em educação física e registro no órgão fiscalizador.

Aos profissionais efetivados, o salário varia entre R$ 656,60 a R$ 2.653,11, com carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Interessados devem realizar as inscrições no período de 2 a 6 de março de 2020, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Capinzal, Rua Carmelo Zocoli, 155, Centro.

A classificação dos candidatos irá ocorrer por meio da avaliação dos seguintes documentos: certificado de pós-graduação na área; diploma de graduação; diploma de graduação em outra área; diploma de magistério; cursos específicos na área e tempo de serviço, de acordo com a área desejada pelo candidato.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: