Prefeitura de Capinzal - SC divulga edital de nova Chamada Pública

Seleção é destinada a preencher uma vaga destinada ao cargo de Operador de Máquina Pesada
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 17h32
Prefeitura de Capinzal - SC divulga edital de nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Capinzal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, torna público a realização de Chamada Pública, a qual tem por objetivo contratar um Operador de Máquina Pesada.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.205,16.

Para concorrer, é preciso ser portador de RG e CPF; possuir CNH na categoria "C", no mínimo, ter concluído o ensino fundamental, dentre outras condições estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, no período de 20 a 27 de junho de 2022, comparecendo à Diretoria de Recursos Humanos, no Centro Social de São Francisco de Assis, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior tempo de serviço na área de atuação e maior idade, a fim de desempatar os concorrentes.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: