Prefeitura de Capinzal - SC anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos cargos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 09h46
Prefeitura de Capinzal - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Capinzal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Professor de Língua Inglesa e Técnico FME Futsal (1), os quais deverão atuar nas unidade da EM Viver e Conhecer e no Ginásio de Esportes.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, poderão se inscrever de forma presencial no período de 13 a 21 de maio de 2021, na Diretoria de Recursos Humanos. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: