Prefeitura de Capinzal - SC anuncia Chamada Pública para médicos

Objetivo é o preenchimento de duas vagas para atuar na secretaria da saúde no ano de 2020
Segunda-feira, 26 de outubro de 2020 às 17h16
Prefeitura de Capinzal - SC anuncia Chamada Pública para médicos

A Prefeitura de Capinzal, no estado de Santa Catarina, anuncia uma nova Chamada Pública com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de médico clínico geral, para exercício na secretaria da saúde.

Dentre os requisitos específicos para o provimento do cargo estão os de ter curso superior completo em medicina e registro ativo no respectivo conselho de classe.

Os profissionais admitidos desempenharão atividades na carga horária de 40 horas semanais, e contarão com remuneração de R$ 17.435,23 ao mês.

Para participar

Os interessados poderão efetuar as inscrições até o dia 28 de outubro de 2020, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 19h, por meio do e-mail rh@capinzal.sc.gov.br, anexando os seguintes documentos: RG,CPF; diploma de conclusão de curso na área de medicina e registro no CRM; especialização na área de saúde pública, se possuir; tempo de serviço, se possuir.

Seleção

O método de seleção será por meio de avaliação curricular e prova de títulos. Os candidatos que realizaram as inscrições deverão comparecer na Diretoria de Recursos Humanos, no dia 29 de outubro de 2020, às 9h, para divulgação do resultado.

Para mais informações sobre esta seleção, acesse o documento que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: